Ads


Últimas Notícias

Fábio Lagarto triunfa pelo 3º mês consecutivo entre as notícias mai acessadas da Reggaeton Brasil

Diretamente de Portugal, o artista independente, Fábio Lagarto, da região do Algarve, na cidade de Olhão, vem ganhando destaque no cenário urbano. Só sua canção "Amiga" tem quase 2 milhões de visualizações no youtube e sua nova canção de trabalho "Abre o coração" já bateu mais de 1 milhão de visualizações, ambas cantadas em português e de altíssima qualidade.



No nosso site Reggaeton Brasil, o videoclipe "Abra seu Coração" é o videoclipe mais acessado em 3 meses consecutivos. O triunfo também se dá para o primeiro lugar das matéria mais acessadas com 'Abra seu coração com Fabio Lagarto, o novo nome do Reggaeton em Portugal' que também lidera a lista pelo 3º mês consecutivo.



A canção também foi adicionada em nossa playlist no Spotify 'Top Reggaeton Brasil' e as duas canções ultrapassam mais de 68 mil streams.

Confira abaixo os dois videoclipes da nova fase Reggaeton do Fabio Lagarto:



Fabio Lagarto - AMIGA  Part. Ricky B


Fabio Lagarto feat. Soulplay ''Abre o coração'' 


Confira Fábio Lagarto também no Spotify, além de suas canções de Reggaeton, Fábio tem grandes sucessos em Zouk/Kizomba/Tarraxa:


Ouça e siga também a playlist Top Reggaeton Brasil:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.