Ads


Últimas Notícias

Site Reggaeton Brasil Oficial começa a fazer legendas traduzidas dos clipes de Reggaeton para Português.


O site Reggaeton Brasil Oficial, lança dessa segunda 21/10 um canal Vemeo, onde postará vários vídeos Clips de canções renomadas do Reggaeton Mundial com legendas traduzidas para o Português do Brasil. A ideia é quebrar alguma barreira que possa existir no idioma e fortalecer ainda mais o gênero do Reggaeton em território Nacional.

Os vídeos podem ser acessados através do próprio site 'REGGAETON BRASIL OFICIAL', novos vídeos com legendas podem ser pedidos através de comentários.

Agora você pode mandar aquela música pro seu vizinho que não entende nada em espanhol, dedicar um Reggaeton romântico para uma pessoa amada, compartilhar canções legais com os amigos que além de não compreender espanol não conhece muito reggaeton e sua cultura e até mesmo mandar aquela indireta pra uma certa pessoa.

O canal direto do vemeo é o seguinte: https://vimeo.com/reggaetonbrasil
Lá você acompanha todos os vídeos lançados, compartilha, comenta...

Nosso site já disponibilizava vídeos com traduções e já chegou a fazer parcerias com outros tradutores, além de traduzir também entrevistas, mas agora criamos um projeto especifico, estaremos sempre disponibilizando novos vídeos clipes de Reggaeton com legenda em Português.

O primeiro vídeo já está disponível no site Reggaeton Brasil Oficial, CONFIRA: [CLIQUE AQUI]
Se eu fosse você eu fazia logo um cadastro no Vemeo e seguia o Canal por lá, além de acessar sempre o site Reggaeton Brasil Oficial para verificar as novidades.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.