Ads


Últimas Notícias

Fábio Lagarto se joga no Reggaeton com a canção 'Amiga'

Divulgação
Diretamente da região do Algarve, na cidade de Olhão, para o mundo! O cantor português Fábio Lagarto lança seu mais novo sucesso com parceria do também português Ricky B. A canção que se chama "Amiga", foi escrita e produzida pelo próprio Fábio Lagarto com direito a videoclipe, ultrapassando mais de meio milhão no Youtube.

O videoclipe produzido por Loyal Visions, conta a história de amizade onde um rapaz ajuda sua amiga a "segurar a barra" após o término do seu relacionamento, dando apoio e força para vencer e restaurar a esperança no amor e a felicidade. O videoclipe tem também a participação dos atores Cristina e Cláudio.

"A música é pra mostrar que a felicidade as vezes está onde menos esperamos." - Revela Fábio Lagarto

Confira agora na íntegra o videoclipe que já é sucesso em Portugal e agora estamos apresentando com exclusividade ao Brasil.


Confira também essa música no Spotify. 
Você encontra ela também na nossa playlist Top Reggaeton Brasil:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.