Ads


Últimas Notícias

Abra seu coração com Fabio Lagarto, o novo nome do Reggaeton em Portugal

Fábio Lagarto /Divulgação
Diretamente de Portugal, Fábio Lagarto, da região do Algarve, na cidade de Olhão, é um dos novos fenômenos da música urbana. Já apresentado aqui em nosso site com a canção 'Amiga', que já ultrapassou mais 1 milhão e meio no Youtube, vem com uma nova canção de trabalho que promete aquecer o coração o apaixonados de plantão, confira agora o videoclipe de  Abra seu coração:


'Abra seu coração' relata a história de um rapaz que está apaixonado, mas que por vergonha e medo da negação nunca se chega a declarar. Os seus receios trazem a consequência de nunca ser capaz de exprimir o que sente. 

"A mensagem que a música transmite é para nunca deixarem de dizer o que sentem, pois a vida  é para ser vivida sem receio de dizerem o que pensam ou o que sentem, a vida é momentânea." - Diz Fábio Lagarto ao nosso site

Veja também:

Sucesso! Videoclipe de 'Amiga' do cantor Fábio Lagarto ultrapassa 1 milhão de visualizações

De Portugal para o mundo, conheça o cantor Fábio Lagarto!


Fábio Lagarto se joga no Reggaeton com a canção 'Amiga'

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.