Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

Mc Biju faz versão da canção BPM de Daddy Yankee com pitadas de Funk


A cada dia a distância entre o Funk e o Reggaeton se dissolve, é comum vermos, apesar de não ser frequente, cantores de Funk cantando uma música ou outra de Reggaeton ou até mesclando as duas coisas. A facilidade do público do Funk absorver o Reggaeton é extraordinariamente visível, diferente de outros ritmos no Brasil que mascara muito o Reggaeton como o Sertanejo Universitário. Mesmo o Reggaeton e o Funk serem estilo bem diferentes, a energia acaba sendo a mesma. No Brasil, enquanto o Reggaeton ainda não tem uma assinatura firme e reconhecida mundialmente, muitos artistas, inclusive muitos artistas não reggaetoneiros fazem, escrevem e gravam canções do gênero, e outros até fazem versões de sucesso consagrados lá fora. Exemplo disso é o MC Biju, conhecido no mundo do Funk de Belo Horizonte que já fez vários hits no mundo do funk como "Dança do Aviãozinho" "Dança do Calango" resolveu apostar em uma mescla de reggaeton. Apesar de muitos não gostarem de versões, a criação das mesmas, é um dos fatores responsáveis pela disseminação do Reggaeton pelo mundo todo, alcançando lugares que o próprio Reggaeton de Porto Rico não alcançaria.

Confira a versão do MC Biju:



Confira a Original de Daddy Yankee:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.