Ads


Últimas Notícias

De Portugal para o mundo, conheça o cantor Fábio Lagarto!

Fábio Lagarto /Divulgação
Você já ouviu falar no cantor Fábio Lagarto? Ele é um sucesso em Portugal  e agora vem ganhando o mundo com o seu reggaeton. Artista independente, da região do Algarve, na cidade de Olhão, vem ganhando destaque no cenário urbano. Sua nova canção de trabalho se chama "Amiga" e tem quase 1 milhão de visualizações no youtube.

Confira agora na íntegra o videoclipe que já é sucesso em Portugal e agora estamos apresentando com exclusividade ao Brasil.



Ouça essa canção no spotify:



MAIS SOBRE FÁBIO:


Fábio Lagarto (07/04/1988), se apaixonou pela música desde muito cedo, já que desde criança acompanhava seu pai, também cantor, em trabalhos musicais, onde aprendeu noções musicais e a ganhar gosto pela música.
Hoje, Fábio tem mais de 10 anos de carreira na área musical, e há dois anos começou a escrever as suas próprias músicas, como "Confuso feat Badoxa", "Badoxa" interpretada por um cantor conhecido na Europa/Africa, além de canções como, "Rainha", "Xé Dama", "Primeira vez feat Juvencio Luyiz", e também a sua mais recente canção de trabalho "Amiga" que está fazendo maior sucesso em Portugal e agora ultrapassa as barreiras e começa a tocar em outros países.


Ouça outras canções de Fábio Lagarto no Spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.