Ads


Últimas Notícias

Brasileiros brilham em estreia e Iwood, Foltran, Rapha Casanova e Roberto Kuelho entram no Top 10 das músicas mais pedidas da Rádio Latina Hits

Foltran, Iwood, Roberto Kuelho e Rapha Casanova / Divlgação
 
Esse final de ano está sendo marcado por diversos lançamentos de reggaeton em português e estamos muito felizes em poder ver três lançamentos brasileiros de reggaeton alcançarem o Top 10 entre as músicas mais pedidas da rádio Latina Hits

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que quatro brasileiros entram no Top 10, antes apenas o Arpe e o Teteu Cabrera haviam entrado no Top 10 junto a outro brasileiro.

O Top 10 foi anunciado nesta segunda-feira (14) através do perfil oficial da rádio Latina Hits e iremos conhecer agora quais são as canções brasileiras de destaque e alguns detalhes de cada uma delas.



Na sétima posição, o paulista de sangue baiano, Foltran, chega com o tema 'Na Volta', uma canção com aquela vibe gostosa pra tomar um vinho e reunir os amigos para resenhar ou chamar o mozão pra uma dança a dois bem coladinho.

O grande diferencial do Foltran é sem dúvida o vocal estilo R&B viciante com textura pop e interpretação impecável, conheçam 'Na Volta':

Na nona posição temos o grande Iwood, com um reggaeton autêntico que impressiona muito nas variações de flow, passeando de um flow mais suave e lento na grande maioria até um flow mais rápido e um pouco mais agressivo. 

Artista completo, Iwood  além de compor suas próprias canções, dirigiu e editou seu próprio videoclipe ao lado da sua namorada Luiza.  A canção Um chá' te convida não só pra tomar uma chá na casa do artista, mas também para se deliciar com essa obra de arte onde o jovem paulista conseguiu misturar critica social com uma canção romântica cheia de malícias ocultas e ainda te convida para dançar. Qual canção de reggaeton você imaginaria citar Tonico e Tinoco, grande artistas brasileiros da década de 60 e 70? A nova fase do Iwood vem repleta de puro conceito e das mais diversas referências e experiências, experimente 'Um chá' desse artista sem nem precisar de açúcar:



Na décima posição, e não menos importante temos os baianos Rapha Casanova e Roberto Kuelho com a canção 'Na Brisa' que mistura aquela vibe reggae, com a batida de reggaeton e percussão baiana dando um tempero único ao single que deixa qualquer um 'na bisa'.

Para seu primeiro single, 'Brisado de Amor' ele convidou o veterano Kuelho enriquecendo ainda mais esse grande tema.  Essa é a  primeira canção do Casanova, que além de entrar no Top 10 da rádio Latina Hits, já bateu mais de 11 mil visualizações com o seu videoclipe no youtube, onde junto com o Kuelho, mostra as belezas de uma das mais lindas praias da Bahia localizada em Camaçari - Barra do Jacuípe. 



Mas o que esses 4 artistas tem em comum além do talento? Todos eles lutam contra a maré em busca de um sonho que é levar a sua música para todos os cantos do Brasil. De uma lado, um público exigente, que buscam em seus trabalhos, equivalência ao que é feito lá fora com os mais altos investimentos do outros, artistas brasileiros, sonhadores e independentes, que não tem apoio nem investimento, mas sempre estão dispostos em dar o seu melhor e acreditar no impossível. 


Veja também:


+ Iwood revela significados por trás de UM CHÁ, sua nova música

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.