Ads


Últimas Notícias

União baiana: Rapha Casanova convida Kuelho para o seu primeiro single em carreira solo, confira o videoclipe de "Brisado de Amor" todo gravado na Bahia

Kuelho e Rapha Casanova

Depois de passar pelo pop rock, o alagoinhense Rapha Casanova inicia um novo projeto mirando no público que ama música latina.  Sua nova investida começou ao se tornar o mais novo Dj de música latina  com especialidade em reggaeton, na cidade de Feira de Santana (Bahia). 

Seu amor pelo estilo surgiu após uma viagem pela américa latina onde as canções de reggaeton fizeram parte da trilha sonora de sua jornada. Em conversa com o nosso site, Rapha Casanova contou que seus novos amigos sempre ouviam reggaeton e o incentivavam a cantar o estilo aqui no Brasil. Após o fim da banda de pop rock 'Estado Positivo' no início de 2020, Casanova resolveu se dedicar integralmente a sua carreira solo e convidou um dos maiores compositores da cidade de Feira de Santana, Roberto Kuelho, para fazer colaboração em seu primeiro single da carreira solo.

O feirense Roberto Kuelho é um compositor de grandes hits baianos e vem a cada dia se jogando no Reggaeton e fomentando a cena urbana na Bahia, junto ao Rapha Casanova, criaram a canção 'Brisado de Amor', um reggaeton com um tempero super baiano trazendo uma energia revigorante. 

A canção 'Brisado de Amor' veio acompanhada de um videoclipe gravado em uma das mais belas praias da Bahia localizada em Camaçari - Barra do Jacuípe, onde em uma vibe super praiana Rapha aparece tocando seu Ukulele, instrumento de estimação do jovem Casanova.

Confira agora o videoclipe completo e fique brisado de amor por essa canção:

Siga o perfil desses artistas no Spotify e adicione 'Brisado de Amor' na sua playlist favorita:






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.