Ads


Últimas Notícias

Rodeado de chamas, Foltran traz dança e sensualidade em seu novo reggaeton, confira o videoclipe de 'Na volta'

Gravação do videoclipe 'Na Volta' do Foltran

Fã assumido de J Balvin e Rosalía, o jovem Foltran de 24 anos de Jacareí (São Paulo), acaba de lançar seu terceiro single em Reggaeton, dessa vez com influências do R&B e Trap.

A canção se chama "Na volta" e traz um estilo urbano mais suave e sensual mesclando o Trap e Reggaeton com vocais do R&B. A canção foi composta pelo próprio Foltran e assinada por The Munir - conhecido por assinar produções de artistas como Rincon Sapiência, Spvic, Drik Barbosa, dentre outros.

A ideia é fazer com que meus gostos musicais se casem e façam sentido dentro da minha própria música, e ainda que soe um pouco diferente pras pessoas, apostar em algo que pareça novo vai ser sempre uma boa proposta para mim, então estou bem feliz com o resultado e espero que as pessoas também gostem

Foltran / Divulgação

A canção que chegou em todas as plataformas digitais na madrugada desta terça-feira (10), veio acompanhada de um videoclipe repleto de dança e efeitos gravado em Jacareí onde o ex-participante do programa do Raul Gil mostrou toda a sua autenticidade em cenários que vão desde fazer coreografias em cima de um carro Buggy até efeitos pirotécnicos e rodeado de chamas.

O clipe que chegou nesta noite de terça (10), foi gravado pela produtora "Kiwa Filmes"e contou com a direção do Filmmaker Weslei Almeida em colaboração com o próprio artista, que fez questão de conduzir cada detalhe do processo desse trabalho desde a produção musical. O videoclipe também contou com a parceria da loja "Jungle Stone Shop" onde você pode encontrar os looks, e acessórios que aparecem durante o clipe.

Foltran / Divulgação

Toda a coreografia foi elaborada pela coreógrafa Jéssica Rodrigues, junto ao corpo de ballet composto por Michelle Abellar, Tálita Meliane, Vitor Gabriel e Rick Neto.

"Na Volta"
Traz a pegada latina do reggaeton somada as influências do Hip-Hop e principalmente do R&B, tanto na sonoridade quanto na estética visual e na dança; uma mistura que vem se tornando bem característica do artista.

Foltran Reggaeton Brasileiro Trap R&B
Foltran / Divulgação

Esse já o terceiro reggaeton do paulista com sangue baiano, antes de "Na volta", Foltran já havia lançado em 2018 "Dama do Som" e "Lotar a Pista" ambas produzidas também pelo The Munir.

+ Foltran concorre ao prêmio VERCINE e representa o reggaeton brasileiro com a canção 'Lotar a Pista'!

Confira agora o resultado final de 'Na Volta':



Siga esse artista e ouça essa canção também no Spotify:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.