Ads


Últimas Notícias

Iwood revela significados por trás de UM CHÁ, sua nova música

Iwood / Divulgação 'Um Chá'


Com 9 anos de experiência no reggaaeton, Gabriel Guimarães, mais conhecido como Iwood, acaba de lançar seu mais novo single com direito a videoclipe, seu último lançamento, tem 2 anos. O jovem compositor e cantor de apenas 24 anos, natural de São José dos Campos (São Paulo) revela detalhes sobre sua nova canção cheia de conceitos, intitulada de 'Um chá'.
Com produção de Ptu Urzua, ‘Um Chá’ marca a volta do Iwood para as plataformas de música e traz em tom de romance críticas sociais. Apesar da música ter sido gravada antes da pandemia, o videoclipe todo foi feito durante o isolamento, em uma casa de praia onde Iwood estava isolado com a sua namora Luiza, que participou de todo o processo de criação do videoclipe, inclusive interpreta junto com o cantor várias cenas do videoclipe.

Assista ao videoclipe de 'Um Chá':


Em entrevista super descontraída com o Arpe, o Iwood revelou detalhes sobre a composição do seu novo projeto desde a gravação até o lançamento e reforça que “’Um chá’ é para sair dos padrões” e ser uma música libertadora sem precisar apelar ao sexual. A capa do single ficou por conta da Mari Ronsani e a canção foi lançada com exclusividade na rádio Latina Hits, entrando direto na programação da rádio.

Capa do single 'Uma Chá' by: Mariane Ronsani



Durante a entrevista com o nosso site, Iwood recorda da sua primeira canção, ‘Ella Saben’, que foi uma mistura de Funk com Reggaeton (essa mistura hoje é chamada de Funketon [ou Funkton]) e conta das dificuldades de ser um artista de reggaeton independente no Brasil.

Fã assumido de Yandel (da dupla Wisin y Yandel), o dono de ‘Um chá’ conta suas referências no mundo da música e como adentrou nesse universo e revelou suas novas referências e vontade de colaborar com novos cantores da cena brasileira como Teteu Cabrera e L.A. LadoSul.

Confira a entrevista completa com o Iwood:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.