Ads


Últimas Notícias

Arpe começa o ano com música nova

O veterano do Reggaeton brasileiro quer inspirar o amor com seu novo projeto Sem Você


Arpe / Foto: Victor Ramos

"Nunca deixe de dizer o que sente, mesmo que não saiba como explicar", essa é a mensagem que o cantor baiano Arpe quer transmitir com seu novo single Sem Você. O reggaetoneiro decidiu iniciar seu nono ano de carreira com uma canção que inspire o afeto em 2020.

A identidade visual do projeto ficou por conta das lentes do fotógrafo – também baiano – Victor Ramos. Em cima de um beat importado da Bolívia, criado pelo produtor Vambu, Arpe traz um flow bem mais suave que aquele que escutamos em seu último single, Deixa, junto ao catarinense L.A. Aliás, a rouquidão que encontramos no refrão de Sem Você é inédita. Para quem acompanha o artista desde o início, vai notar que ele traz novas influências, em especial, do Reggaeton colombiano, que não era tão representativo quando Arpe começou a cantar.

Neste ano, o cantor pretende mostrar sua faceta em projetos mais diversificados. "Até porque eu sou da Bahia, o lugar onde há mais variedade musical", afirma Arpe. A intenção disso é a de um verdadeiro militante do gênero: convidar um público que não é do Reggaeton a conhecer esse ritmo pelo qual ele dedica a vida até aqui. Dermeval Neves, o nome de batismo do artista, trabalha há quase 20 anos pela difusão do gênero no país.


Escute o som aqui!


Ouça mais desse artista no Spotify:



Veja em outras plataformas: https://fanlink.to/SemVoce

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.