Ads


Últimas Notícias

Grupo 'Não Pode Ser Nada' lança videoclipe de reggaeton gravado em Salvador, vem conferir 'Prazer'!

Gravação do videoclipe de Prazer na Praia de Stella Mares - NPSN / Foto:  Tiago Rodriguez

O grupo de rap Não Pode Ser Nada acaba de lançar o videoclipe da canção Prazer, gravado em Salvador.

A canção produzida pelo Robert Beats se trata de um baita hit em reggaeton que fala sobre os prazeres da vida.


Prazer, é uma composição do próprio grupo e resgata o som urbano do Reggaeton raiz inspirado no que há de mais moderno do cenário latino.

Foto:  Tiago Rodriguez

Esse é o primeiro reggaeton do grupo e trás um Flow invejável, autêntico e quente com variações marcantes e ousadas de cada integrante.

O produtor Lucas Pantaleão disse que o maior desafio foi a escolha dos cenários para a gravação do videoclipe.

Nosso maior desafio foi a seleção dos locais, pois queríamos deixar o clipe com uma cara "gringa", mas sem perder a originalidade da nossa cidade maravilhosa. 
 Lucas Pantaleão 
Foto:  Tiago Rodriguez

Produzida e dirigida pelo Planzo Filmes, o videoclipe foi gravado em dois pontos turísticos distintos de Salvador. O primeiro lugar escolhido foi a praia de Stella Mares, conhecida por ser uma das mais bonitas e tranquilas praias de Salvador e favorita entre a classe média. O segundo cenário já mostra um outro lado da capital baiana, um cenário mais urbano, gravado na comunidade do Solar do Unhão e da Gamboa, que ficam coladas na Baía de Todos-os-Santos. 


Foto:  Tiago Rodriguez

As primeiras cenas foram gravadas na escola de Surf Stella Surf SchoolA decoração tropical do vídeo ficou por conta da Viviane Assunção e figurino por Todos os Santos e Visto Uni, além do apoio do Base Xeque Mate Bahia, e também é claro, da Reggaeton Brasil que se fez presente em todas as etapas desse projeto.

Confira agora abaixo o videoclipe Prazer o grupo Não Pode Ser Nada na íntegra:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.