Ads


Últimas Notícias

Anitta e Pedro Capó farão mashup de Downtown e Calma durante cerimônia de encerramento da Copa América 2019

Pedro Capó e Anitta

As duas grandes revelações no Reggaeton, farão uma apresentação única no encerramento da Copa América neste domingo (07/07). De um lado, a brasileira que ganhou o mundo cantando Downtown com J Balvin e alcançando o topo das paradas de sucesso com quase meio bilhão de visualizações no Youtube, por outro lado, Pedro Capó, que conquistou o mundo com seu hit 'Calma', que além da versão solo, alcançou mais de 1,6 bilhões de visualizações no Youtube em apenas 9 meses na versão remix com o Farruko

Anitta e o mascote da Copa América 2019

Neste domingo a superstar brasileira e o Porto-Riquenho Pedro Capó farão uma mescla de seus hits para encerrar com chave de ouro. Segundo a própria Anitta, ambos farão dueto na música do outro.



   E não é só a Anitta que é fã assumida de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que inclusive, dividiu o palco das Olimpíadas de 2016 cantando "Isso aqui" ao lado dos dois. Pedro Capó é um grande admirador da música brasileira e diz está muito feliz por compartilhar o palco com a superstar Anitta. Sua paixão pela música brasileira, fez o Capó até regravar uma versão em espanhol do sucesso "Vamos Fugir" de Gilberto Gil, que em sua versão se chama "Vamos A Huir".
"Recebi com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Conmebol Copa América que, além de elevar o espírito do esporte na América Latina, nos une culturalmente. Isso sem falar no privilégio de compartilhar este momento com a maravilhosa Anitta em sua terra. É uma benção" - Disse Capó.

A final da Copa América será neste domingo (7 de julho) no Estádio do Maracanã (RJ), a partir das 17h. O Brasil está na final, após vencer a Argentina por 2x0 e enfrentará o Peru que ganhou do Chile na última quarta-feira.

Vale lembrar que a cantora colombiana de reggaeton, Karol G, foi a responsável junto com o brasileiro Léo Santana em cantar o tema da Copa América, Vibra Continente, durante a cerimônia de abertura, misturando dois estilos mais urbanos de ambas nacionalidades, o Trap e o Funk.


O Reggaeton já fez presença também em 2016 na Copa América Centenário nos Estado Unidos, onde J Balvin cantou seu grande hit 'Ginza' e a canção 'Bobo' na abertura do evento. A Copa América Centenário terminou com o artistas Becky G e Pitbull, interpretando a canção Superstar, um pop latino. A expectativa é que esse ano possamos superar a cerimônia de encerramento da Copa América.



Após gravar tema da Copa América com Léo Santana, Karol G faz show beneficente em São Paulo

Vibra Continente divide opiniões e não tem boa estreia no Youtube

Poderosa é ela! Karol G teve agenda cheia durante passagem no Brasil! Veja tudo o que ela aprontou!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.