Ads


Últimas Notícias

Karol G está no Brasil e cumprirá agenda em São Paulo e em Salvador para promover "Vibra Continente" durante Copa América

Karol G / Foto: Instagram

Sumida das redes sociais, a colombiana Karol G esteve na coletiva de imprensa hoje pela manhã (12) da Copa América junto ao cantor Léo Santana e responsáveis pela abertura do evento, em São Paulo. Antes de começar, a artista disse estar feliz de poder participar desse momento tão especial e que está sendo um passo importante em sua carreira. 

Durante a coletiva foram dados detalhes de que a apresentação será uma amarração de aberturas vindas desde o Pan Americano (Rio 2007) até a Olimpíadas (Rio 2016). A apresentação será nesta sexta-feira (14) e terá 10 minutos, começará às 21h10, segundo um dos organizadores. 

Respondendo às perguntas, Karol disse estar feliz pelo dueto com Léo (que compuseram a distância) e suas equipes trabalharam juntas (Rafinha RSQ e Ovy on the drums). Léo também revelou que foi mais fácil, por serem da mesma gravadora e queria muito uma música com a colombiana, porém quando chegou Vibra Continente ele ficou surpreso e, terminou confessando, que pensava na parceria um pouco mais para frente.


Questionada sobre suas paixões por futebol, Karol disse que é apaixonada, mas ainda não se vê como a Shakira e nem se compara a mesma no meio musical futebolístico. Também, confessou ser fanática a ponto de, o ano passado, na Copa do Mundo da Rússia, na partida da Colômbia contra o Japão, ela dormir, literalmente, na rua para ver a sua seleção jogar; e que está super animada para poder ver os jogos. 

Depois de São Paulo, antes da coletiva, confirmou sua ida para Salvador, no sábado, para ver a partida de sua seleção do coração contra a Argentina. 

Após a coletiva, ela foi junto à Léo Santana, Zizito (mascote do campeonato) e Cafu (capitão do penta de 2002) ao gramado do Morumbi, onde fizeram fotos e deram entrevistas. 

A cantora revelou ter trazido junto sua equipe e seus pais. Será que podemos esperar ela assistindo mais jogos da primeira fase? Lembrando que, final do mês começa sua turnê pela Europa.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.