Ads


Últimas Notícias

Após gravar tema da Copa América com Léo Santana, Karol G faz show beneficente em São Paulo

Leo Santana, Mascote Zizico, Karol G

A vinda da Karol G, ao Brasil, pegou todo de surpresa. Nesta terça-feira a colombiana foi ao Rio de Janeiro gravar o videoclipe da canção Vibra Continente com Léo Santana no estádio do Maracanã. Vibra Continente será o tema da Copa das Américas que acontecerá no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho e além do baiano Léo e da colombiana, o mascote Zizico também fará presença no vídeo.


Hoje Karol G se encontra em São Paulo para um pocket show beneficente produzido pela Rádio Mix, onde para ter acesso, basta levar alimentos e agasalhos.

A Karol G etá realente interessada no Brasil, durante o carnaval ela também foi convidada pela Rádio mix e cantou ao lado de Anitta. Além de gravar a canção La Vida Continuó com a dupla Simone e Simaria, que inclusive já tem até videoclipe gravado em Lo Angeles, porém sem data prevista pra lançamento. A canção faz parte do ovo álbum da Karol G , Ocean.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.