Ads


Últimas Notícias

Vibra Continente divide opiniões e não tem boa estreia no Youtube


Parece que o tema da Copa América interpretado por Karol G e Léo Santana, não agradou tanto como se esperava. O videoclipe de Vibra Continente lançado neste domingo veio sofrendo várias críticas  dos internautas e depois de 3 dias, se quer alcançou 1 milhão de visualizações. Internautas criticam no videoclipe a falta de representatividade de alguns países latinos como Peru e Bolívia que não aparecem no vídeo. Todavia, as críticas mais severas foram sobre a produção da canção, a música é boa, mas não empolga , "Falta energia", diz um internauta, "Onde está Shakira?" questiona outro internauta, "Prefiro 'Love With A Quality'" opina um fã fazendo menção a nova música da Karol G lançada no mesmo dia que "Vibra Continente". A grande maioria dos comentários negativos são de latinos não-brasileiros e muitos deles criticam a escolha da mescla entre Funk e Trap para compor um tema da Copa América.

Lançado neste domingo (9 de Junho), Vibra Continente não coleciona números altos de desaprovação, apenas 1/4 se manifestaram com um "Não gostei", todavia preocupa. Outro motivo que levou ao número baixo na estreia do videoclipe foi a escolha do canal de estreia, onde o canal escolhido do Léo Santana tem 7 vezes a menos o número de inscritos do que no canal da Karol G.

Quando questionada sobre o ritmo que seria usado na canção, Karol G respondeu que não seria um reggaeton e que a equipe da Copa América achou que funk seria a melhor alternativa, já que os jogos acontecem no Brasil.


Conheça também: Karol G, Damian "Jr. Gong" Marley - Love With A Quality :

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.