Ads


Últimas Notícias

Izzy La Reina revela significado por trás do seu nome, desejo de colaborar com Pabllo Vittar e Anitta, projetos em português e fala sobre seu mais novo hit "Pa Ti"

Izzy La Reina / Divulgação


A brasileira Izzy La Reina conquistou de vez os nossos coraçõezinhos e vem lançando um hit atrás do outro, dessa vez ela acaba de lançar o videoclipe de "Pa Ti", um reggaeton romântico em parceria com o dominicano Amennazy. Em entrevista exclusiva a Reggaeton Brasil, Izzy contou que “Pa Ti” nasceu de um momento muito difícil da sua vida e fala sobre um amor cheio de obstáculos.

Izzy / Divulgação

No videoclipe, Izzy aparece em cenas na estrada e em praias paradisíacas, e mesmo a canção tendo um toque mais romântico, ela conseguiu trazer toda sua sensualidade que conhecemos.


Orgulhosa do resultado final, Izzy revelou que o dominicano Amanazzy veio dar um novo ponto de vista para essa história e está super contente com todo o projeto, inclusive já até revelou quais cantoras deseja colaborar no futuro e explicou também as dificuldade que enfrente no cenário musical por ser uma mulher imigrante.

Confira entrevista completa e exclusiva aqui na Reggaeton Brasil:

Izzy / via Instagram

1. Qual a origem do nome Izzy La Reina?

Meu nome na certidão é Israela, Izzy acabou virando meu apelido. O “La Reina” (do espanhol, “a rainha”)  foi uma inspiração na série "La Reina del sur", protagonizada pela brasileira Alice Braga, já que me identificava com as dificuldades que ela, uma imigrante nos Estados Unidos, passa ao tentar afirmar sua posição de liderança feminina. Além disso, o nome reafirma o empoderamento, que é tão importante na minha vida e que eu quis levar para o meu trabalho.

 

2. Como conheceu o reggaeton e porque esse estilo é o carro chefe do seu projeto?

Conheci o reggaeton pela cultura pop, com hits de Daddy Yankee e Shakira, por exemplo, que sempre me inspiraram. Somando isso às influências hispânicas que adquiri morando nos EUA, pois essa foi uma comunidade que me abraçou, percebi que era um gênero com o qual eu me identificava muito, dentro os vários ritmos que incorporo nas minhas músicas.

 

3. Você acredita que haja alguma discriminação por ser uma brasileira cantando reggaeton em espanhol e inglês?

Ser mulher, imigrante e artista já traz consigo uma carga de estigma na sociedade. Porém, confio na minha arte e fico muito feliz com o carinho que recebo dos fãs do Brasil e de outras partes do mundo. Amo explorar diferentes línguas, culturas e influências.

 

4. Cada canção conta uma história, qual história que é narrada em "Pa' TI" e o que podemos esperar do videoclipe? Como foi trabalhar com o Amenazzy?

“Pa Ti” nasceu de um momento muito difícil da minha vida, fala sobre um amor que tinha tudo para ser perfeito, mas alguns obstáculos entram no caminho e ameaçam essa harmonia. A parceria com o Amenazzy veio para somar, dar um novo ponto de vista para essa história e deu muito certo! Para o videoclipe, que foi gravado na República Dominicana, eu quis retratar esse relacionamento como um lugar de aconchego, de conforto. As gravações rolaram em cenários paradisíacos, o resultado final me dá muito orgulho.

 

5. Quais cantoras latinas que mais te inspiram?

A Shakira me inspira desde sempre. Acho ela uma cantora e performer incrível. Das novas vozes, sou apaixonada pela Nathy Peluso, acho ela potente em tudo que faz. Além da Karol G, que está dominando o mercado com o seu carisma e hits incríveis.

 

6. Existem projetos para um feat. com brasileiros? Quais você acredita que seria uma colaboração perfeita?

Eu adoraria colaborar com minha amiga Pabllo Vittar, nos entendemos muito bem artisticamente. Trabalhar com a Anitta também seria um sonho.

 

7. Mesmo não cantando em português, você conquistou muitos fãs brasileiros, você acredita que os brasileiros estão mais abertos a música em espanhol?

O público brasileiro é muito ligado em música, né? Nós temos esse costume de abraçar a diversidade de ritmos, as misturas inusitadas e as influências de outros países. A recepção dos meus singles em espanhol e inglês no Brasil tem me deixado muito feliz.

 

8. Existe algum projeto onde veremos a Izzy La Reina lançando singles com partes também em português?

Sim, esses planos existem. Eu já incorporo muitas referências brasileiras no meu som e nos meus visuais, mas com certeza pretendo cantar em português em lançamentos futuros.

 

9. Qual recado você diria para seus fãs brasileiros e o que eles podem esperar da Izzy La Reina?

Agradeço demais por todo o apoio e carinho que recebo diariamente dos fãs brasileiros, sinto que eles me entendem de uma forma diferente. “Pa Ti” é o primeiro gostinho que o público está tendo do meu EP, que deve ser lançado ainda esse ano. Estou trabalhando com muito carinho nessas músicas, cantando sobre amor e vulnerabilidade, isso sem deixar de lado a Izzy La Reina dançante e poderosa que vocês já conhecem. Tem muita coisa legal vindo aí, fiquem ligados.

 

 Veja também:

Izzy La Reina mostra seu lado mais romântico em "Pa Ti", parceria com o dominicano Amenazzy

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.