Ads


Últimas Notícias

Ivy Queen preocupa fãs ao postar vídeo mostrando seu estado de saúde



 Nesta segunda-feira 30/05/2022 a cantora e compositora Ivy Queen postou em seu tiktok um vídeo que causou muita preocupação aos fãs, a edição cheia de fotos mostrando seu estado debilitado de saúde trouxe a seguinte narrativa, pela voz da cantora:  

“Sou uma aprendiz nesta vida, não uma vítima. Aqui estou, com uma força avassaladora de um coração que não desiste porque sou um guerreira por natureza e me parabenizo pela coragem que tenho tido nesses momentos. Por favor, seja um anjo na vida de alguém sempre que puder, porque você não sabe quando pode precisar de um na sua vida. Com isso dito, obrigada a todos por cuidarem de mim." 

Completando a postagem, também deixou nos comentários "Obrigada a quem cuida de mim e me manda suas mensagens. A empatia é um dom, uma manifestação."

Apesar das imagens sugerindo um possível câncer de mama Ivy não deu detalhes de qual doença a acometeu, mas segundo fontes não oficiais a cantora estaria passando por um momento do qual não consegue se por de pé e andar.

A vida de Ivy Queen e o câncer

Em 2000 no auge de sua carreira como cantora de Reggaeton, Ivy foi surpreendida com o diagnostico de câncer de mama de sua mãe, pela gravidade da descoberta o indicado na época foi a retirada da mama em um procedimento chamado mastectómica radical, que remove por completo a mama acometida, juntamente com os linfonodos axilares e musculo peitoral. Após a recuperação de sua mãe a cantora passou a se atentar mais com a sua saúde e a participar de campanhas de conscientização do diagnostico precoce do câncer de mama, uma dessas campanhas levou o nome de "Correr por uma cura" que aconteceu em Porto Rico.

Mais tarde em 2016 a cantora revelou nas redes sociais que seu pai também estava sofrendo de câncer, e uma semana depois lamentavelmente publicou que seu pai havia perdido a batalha contra o câncer de pulmão. 



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.