Ads


Últimas Notícias

Izzy La Reina mostra seu lado mais romântico em "Pa Ti", parceria com o dominicano Amenazzy

Izzy La Reina / Via Instagram



Nesta sexta-feira (20) nossa brasileira Izzy La Reina lançou seu mais novo single em reggaeton, "Pa Ti", parceria com o dominicano Amenazzy. cantor veterano no Reggaeton que já fez colaborações com Nicky Jam, Lary Over, El Alfa, Bryant Myers, Farruko, Don Omar, De La Ghetto, Myke Towers e Yandel.

Izzy La Reina veio ganhando destaque nas redes sociais por trazer uma personalidade musical bem forte em suas canções, com uma voz marcante e característica, fundida a temáticas como o empoderamento feminino. Dessa vez, Izzy traz um lado mais romântico na canção "Pa Ti", provando que a força da mulher também está também em expor seu lado mais sentimental.


Assim como seu mega hit "Diabla" que no Spotify reúne mais de 2 milhões de streams, Izzy trouxe para a canção o inglês e espanhol, uma característica já marcante em seus trabalhos. "Pa Ti" veio acompanhada de um vídeo Visualizer no canal oficial da cantora onde traz a letra da canção em cenas da Izzy em uma praia da República Dominicana. O videoclipe oficial da canção está marcado para a próxima semana e assim como a música e o vídeo Visualizer, o vídeo oficial também foi gravado na República Dominicana.


Ouça no Spotify a canção "Pa Ti":



Quem é Izzy La Reina?

Brasileira radicada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, Izzy estreou na música autoral em 2021, onde já começou cantando em inglês e espanhol, seu estilo musical é Reggaeton pop. Nas redes sociais, Izzy já era conhecida por fazer vídeos de covers de artistas consagrados como Mariah Carey e Adele. 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.