Ads


Últimas Notícias

A brasileira Izzy La Reina lança "La Oscuridad" totalmente em espanhol

Izzy La Reina / via Instagram

A brasileira Izzy La Reina não para de nos surpreender, depois do hit "Diabla", (que entrou na 2ª posição da nossa lista dos melhores lançamentos de reggaeton de 2021), ela agora lança "La Oscuridad" um reggaeton bem sensual e totalmente energético.

"La Oscuridad" fala sobre a vulnerabilidade na relação entre duas pessoas, onde cada um se permite deixar vulnerável para conhecer a escuridão escondida um dentro do outro. A canção que chegou acompanhada de um videoclipe bem sensual, veio com objetivo de trazer um outro lado da Izzy, que apesar de seguir a linha do Reggaeton, vem com uma pegada mais 'dark', porém ainda querendo fazer algo fora da caixinha, mostrar um diferencial tanto dos seus outros trabalhos, quanto de demais já existentes.

Izzy explica que devido a suas amizades, e influencias, fazer um trabalho totalmente mergulhado no reggaeton foi algo totalmente natural, os seus dois primeiros lançamentos da artista, "Diabla" e "Boy toy", foram uma mescla de inglês e espanhol, dessa vez em "La Oscuridad", ela se joga no reggaeton cantando totalmente em espanhol.

A Reggaeton Brasil acredita que ela é o novo prodígio da música brasileira, e embora ainda não cante em português, tem uma representatividade extremamente necessária no novo mercado da indústria musical global, levando o Brasil a outro patamar audiovisual e com canções que são verdadeiros hits.


Confira baixo "La Oscuridad":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.