Ads


Últimas Notícias

Segundo site venezuelano, Anitta testa positivo para Covid-19 e premiação apaga postagens sobre a performance da brasileira no Latin AMA'S.

Anitta / Divulgação


Não é uma noite nada fácil para os fãs da brasileira Anitta que se preparavam para mais uma performance da grande estrela. Segundo o site  Alberto News da República Bolivariana de Venezuela, a brasileira se submeteu a um teste de covid-19 para poder se apresentar na noite desta quinta-feira (15) na premiação Latin AMA's, porém segundo o site, o seu teste deu positivo, inviabilizando assim a brasileira de performar nos palcos da premiação.

O Alberto News afirma também que a cantora brasileira recebeu o resultado assim que chegou para ensaiar nesta segunda-feira. A cantora ia colaborar junto com Myke Towers, Wisin e Maluma na canção 'Mi Niña Remix'  e aguarda novos resultados, de exames próprios, para saber se de fato poderá estar na noite de gala da premiação. Segundo a equipe da Anitta, a mesma fez quatro testes, sendo que dois atestaram positivos e outros dois atestaram negativo.
Anitta está em sua nova casa em Miami, sem nenhum sintoma, aguardando os resultados dos seus novos exames, já que os exames feitos pela premiação não são concludentes.  

O cantor mexicano Alejandro Fernández também testou positivo e foi orientado a ficar no hotel até os organizadores da premiação encontrarem uma maneira de também inclui-lo na cerimônia. Outros artistas além da Anitta e do Alejandro estão nesta mesma situação, aguardando novas instruções e por isso não fizeram nenhum pronunciamento oficial.

Com esses imprevistos, os organizadores da premiação estão realizando algumas mudanças para que os artistas possam participar da noite de gala com a maior segurança possível. Com isso, a premiação segue confirmada para hoje (15) às 8 p.m no horário dos Estados Unidos.

Nas redes sociais fãs da brasileira Anitta se preocupam ao perceberem que o perfil oficial do instagram do Latin AMA's retirou todas as publicações que faziam referência a performance da cantora Anitta., mesmo o site Billboard confirmando a presença da carioca na premiação.

A gente orce para que isso tudo não passe de um boato, ou que pelo menos os novos testes da Anitta teste negativos. Até lá, estamos aqui de plantão aguardando novas informações.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.