Ads


Últimas Notícias

Uffa! Que susto! Assessoria de Anitta confirma participação da brasileira na premiação Latin AMA's após contra-prova atestar negativo para Covid-19


A notícia de que Anitta não participaria da premiação Latin AMA's por testar positivo para covid-19 tirou o sono de muitos fãs da brasileira, isso porque até horas atrás, a sua participação na cerimônia ainda era incerta.

Como noticiamos aqui, a Anitta precisou fazer um teste rápido de Covid-19 para poder se apresentar na premiação do Latin AMA's, todavia o resultado do teste havia dado positivo para o Corona vírus. A organização da premiação removeu as publicações referentes a participação da ANittana premiação por precaução, até que novos exames fossem feitos. 

Com isso, Anitta teve que fazer mais dois testes PCR contra-prova (o famoso exame do cotonete) e ambos deram negativo para a presença do corona vírus.

Em nota, a assessoria da artista publicou um esclarecimentos nas redes sociais afirmando que com os novos exames já eram suficientes para comprovar que a brasileira não está com covid-19 e que participará da premiação esta noite:

Esclarecimento Anitta Latin Amas:
Para participar do prêmio @latinamas , a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo “rápido” para detectar o corona vírus e o resultado foi “positivo”. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram NEGATIVOS.
Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas. #anitta


 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.