Ads


Últimas Notícias

Jhay Cortez e Mora homenageiam Tego Calderon e revivem 'Pa' Que Retozen' na sua nova canção '512'

 
Cover Arte -Jhay Cortez e Mora "512" / Divulgação

A nova moda de fazer reboot/releitura ou homenagem de canções antigas de reggaeton dentro de novas canções parece que ainda está em alta no mundo dos streamings. Agora foi a vez de Jhay Cortez e Mora homenagear um dos grandes ícones do Reggaeton Old School, o Tego Calderon, um dos pais da velha guarda do gênero.

Jhay Cortez
e Mora utilizaram versos da clássica canção  'Pa' Que Retozen' também conhecida como 'Pa Que Se Lo Gozen' do álbum 'El Abayarde' lançado em 2002, dois anos antes do lançamento do hit mundial 'Gasolina' do Daddy Yankee, na sua nova canção '512'. Nela, Jhay Cortez e Mora, além de cantar trechos da canção, também homenageou sutilmente Daddy Yankee citando o mega hit 'Gasolina' em um dos seus versos.

Confira abaixo o videoclipe completo de 512 dos cantores Jhay Cortez e Mora:

Ouça agora a canção de Tego Calderon  'Pa' Que Retozen' lançada em 2002:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.