Ads


Últimas Notícias

Anitta e Fred De Palma lançam videoclipe de "Paloma" e fãs elogiam estética; confira detalhes!


Fred de Palma e Anitta / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22/07), a brasileira Anitta e o italiano Fred De Palma lançaram o videoclipe de Paloma ("pomba" em português), que promete ser o hit do verão europeu.

O videoclipe foi gravado durante a quarentena em cidades diferentes. Fred De Palma gravou em um resort famoso na costa da cidade de Amalfi, e Anitta no Rio de Janeiro, sob a direção do Mauro Russo e produção de Borotalco.tv. A ideia era fazer com que, mesmo distantes, houvesse uma conexão de cores, iluminação e estilo. Algo muito similar com o que foi feito no remix de Ginza – entre Anitta e J Balvin –, fazendo com que pareça que ambos estejam em um mesmo clima-ambiente, porém sem terem gravado juntos.


Essa alquimia perfeita agradou os fãs, que elogiaram a estética do videoclipe e a forma com que foi desenvolvida, transparecendo uma química entre os artistas e cenários, mesmo a milhares de quilômetros de distância.

Anitta veio preparando uma série de lançamentos antes da sua investida no cenário americano, a ideia é ter um hit para cada parte. Enquanto Desce pro Play foi pensado para o público brasileiro, Tócame pensado para o público hispânico, Paloma veio para hitar na Europa e assim preparar caminho para o lançamento da primeira faixa do seu álbum com o Myke Towers, "Me Gusta", fazendo com que a força desses três públicos possa alcançar um êxito ainda maior na sua canção com elementos brasileiros.


"Paloma" é a primeira faixa divulgada do novo álbum do Fred De Palma que será lançado em setembro, e já se encontra entre as 15 músicas mais tocadas na Itália, isso antes mesmo do lançamento do videoclipe. Com isso, Anitta é a primeira brasileira a entrar no Top 15 da Billboard Italia e só reforça a ideia de que ela pode cantar e brilhar em qualquer idioma, cultura ou continente, afinal, quem esperaria que uma brasileira entraria no top da Billboard Italia cantando reggaeton em italiano?

Confira:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.