Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny compartilha no YouTube o trailer de seu "Artist Spotlight Stories"

Artist Spotlight Stories


Como de costume, El Conejo Malo surpreende seus fãs após um período sem dar muitas informações de seu paradeiro. Dessa vez Bad Bunny surgiu com um trailer em seu canal do YouTube do que seria o seu Artist Spotlight Stories, que se trata de um mini documentário da plataforma YouTube Music onde o cantor irá abordar pontos importantes da sua carreira.

O lançamento do documentário está previsto para a próxima quarta-feira (22/07/20) e será um conteúdo original do YouTube. Assim como Bad Bunny outros artistas importantes da musica já passaram pela plataforma, como: Ozuna, J Balvin, Shawn Mendes, Melanie Martinez, Billie Elish, entre outros.

Para conferir o trailer completo é só dar play no vídeo abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.