Ads


Últimas Notícias

Fãs se juntam para divulgar Arpe e Daddy Yankee no Brasil e recebem apoio do rei do Reggaeton!



Fãs do Arpe e do Daddy Yankee se juntaram nesta segunda-feira (15) para promover uma divulgação massiva de ambos artistas no Brasil. 

Arpe é um artista independente de reggaeton que balhata pelo reconhecimento do gênero no Brasil desde 2005. Apelidado de "O Paladino do Reggaeton no Brasil" pela Billboard Brasil, Arpe é fã assumido de Daddy Yankee, e se tornou referência nacional pelo seu ativismo no reggaeton.

Nesta segunda-feira, fãs do Arpe e do Daddy Yankee se juntaram para divulgar os artistas e criaram playlists. A ideia é divulgar para o maior número de pessoas o trabalho desses grandes artistas no Spotify e Deezer.

 
Deezer:


Após alguns minutos da criação do movimento, o próprio Daddy Yankee mostrou-se animado com a campanha e resolveu apoiar e divulgar a playlist criada pelo @DyArmy_Brasil em parceria com a Central Arpe, onde há vários hits do rei do reggaeton e todos os lançamentos do brasileiro Arpe.


Ver essa foto no Instagram

Genteeeeee! Estou até agora sem acreditar! 😲😲 O @DaddyYankee acabou de divulgar uma playlist com TODAS as minhas músicas! T-O-D-A-S! Todo mundo sabe o quanto sou fã do Daddy e o que ele representa pra mim, pra minha carreira e minha história. É a primeira vez que um artista mundial divulga um artista de Reggaeton Brasileiro. Tinha que ser o rei do Reggaeton pra romper essa barreira.👏 Essa playlist nasceu da união dos meus fãs e dos fãs do #DaddyYankee para divulgar a nossa música aqui no Brasil! Obrigado @dyarmy_brasil por tornar isso possível e obrigado Daddy Yankee por apoiar um artista independente, esse seu fã sonhador que começou a amar e a cantar Reggaeton por ter conhecido Daddy Yankee! ❤️❤️❤️ Sou muito grato! 🙏🙏🙏 🇵🇷#DaddyYankee e #Arpe 🇧🇷 Rompendo Barreiras! 😍🥰 Ouça a playlist no link aqui no meu PERFIL @arpeoficial 👈 e vamos ouvir #DY e ARPE! 🤝🎶🔥🔥 . . . . @NevarezPr @ElCartelRecordsOficial @Miredys @claudialeitte @reggaetonbrasil @portalpopline @choquenacional @radiolatinahits @radiolatinabr @portal_chapada @radiofmodia @princesafm96.9 #Dyarmy #ClaudiaLeitte #bolhas #ReggaetonBrasil #reggaeton #anitta #jbalvin #nickyjam #maluma #anira #arcangel #farina #nattinattasha #delaghetto #justinQuiles #jquiles #popBrasil #Bahia #pamchallenge
Uma publicação compartilhada por Arpe Dennof (@arpeoficial) em

Essa é a primeira vez que um artista mundial divulga um artista brasileiro independente de reggaeton. Essa humildade e simplicidade só reforça o porquê DY é considerado o rei do Reggaeton desde o seu primeiro hit mundial, "Gasolina".

Não esqueçam de seguir esses dois artistas no Spotify!


Vale lembrar que o porto-riquenho nunca fez um show no Brasil, mas sempre mostrou total interesse em fazer uma turnê pelo país. Em 2016, Daddy Yankee e Claudia Leitte lançaram a canção "Corazón" e teve a sua primeira performance ao vivo no The Voice Brasil, além de outras aparições em jornais e programas de TV.

"Corazón" foi um grande hit do carnaval de Salvador e ganhou até premiação como hit do ano pelo Youtube durante o Carnaval. Tudo isso um ano antes do grande sucesso de Despacito, parceria entre Luís Fonsi e Daddy Yankee, que virou a música mais ouvida do mundo com mais de 6,8 bilhões de visualizações no YouTube.

Semana passada, Arpe, Thaís, e Iwood (outro cantor nacional de reggaeton) tiveram como tema os pilares do reggaeton, dedicaram um programa inteiro sobre Daddy Yankee e explicaram o porquê ele é considerado o rei do reggaeton. O programa teve a participação especial da Lorrane (Central Daddy Yankee Brasil) e da Patrícia – do maior fã clube oficial de Daddy Yankee no Brasil, o @DyArmy_Brasil, mesmo fã clube que criou a playlist compartilhada hoje pelo porto-riquenho e que vem sempre a frente de vários movimentos pra divulgar o Daddy Yankee

Ouça o podcast completo aqui abaixo.


Inclusive, o fã clube estava conosco em nossa Live Play, que acontece aos sábados ao comando do Laion Caires no nosso perfil do Instagram @ReggaetonBrasil, e que teve como tema do penúltimo sábado (13) Daddy Yankee, e uma entrevista super especial com a Letícia, diretora de comunicação do @dyArmy_Brasil. Foi a maior live que a Reggaeton Brasil já fez, com mais de seis horas de música do rei Daddy Yankee.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.