Ads


Últimas Notícias

Jesse & Joy lançam "Aire" e celebram 15 anos de carreira



Foi lançado na última sexta- feira, 08 de junho, "Aire", o mais recente disco do duo mexicano Jesse & Joy. A dupla, formada em 2005, na Cidade do México, pelos irmãos Huerta, celebra com esse trabalho 15 anos de carreira, acumulando hits e alcançando sucesso internacional. Vencedores do Grammy Awards e de seis Grammy Latino, os artistas entregam um material inovador, que chega em um momento de total renovação tanto para os músicos quanto para o público.

O novo disco foi bastante aguardado pelos fãs, afinal de contas foram 5 anos de espera desde o lançamento do último álbum "Un Besito Más". Com uma proposta bem diferente dos projetos anteriores, o lançamento tem uma pegada mais fresh e dançante, sem a predominância das baladas que sempre marcaram os trabalhos da dupla. Traz consigo uma fusão de diferentes gêneros, desde o gospel ao hip hop, com pitadas de rock, folk e pop, fazendo com que cada faixa seja uma mistura única e um convite para uma imersão profunda em ritmo e energia.

O álbum é bastante coeso e conta com 14 faixas. Entre elas destacam-se "Te Esperé", primeiro single do disco; "Mañana es Too Late", em parecia com J Balvin"Tanto", com participação de Luis Fonsi"Lo Nuestro Vale Más", que convida o público a não dar-se por vencido; e "Alguien Más", cujo videoclipe você pode conferir a seguir:




"Aire" foi produzido por Jesse, juntamente com Martin Terefe (Shawn Mendes, Coldplay, James Blunt), Charlie Heat (MadonnaKanye West) e o reconhecido compositor Poo Bear ("I Don’t Care" – Ed Sheeran feat. Justin Bieber, "Bad Guy" – Billie Eilish feat. Justin Bieber).

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.