Ads


Últimas Notícias

Anitta vira notícia em diversos sites internacionais após assinar contrato com a Warner dos EUA

Imagem


Após anunciar em suas redes sociais que acabara de assinar contrato com Warner Records nos EUA, a brasileira Anitta atraiu todo os holofotes para ela chamando assim a atenção da mídia internacional:


A cantora já tinha contrato assinado com a Warner Music Brasil, na qual também renovou o contrato, mas agora conta com uma parceria também com a gravadora nos EUA, o que significa um passo muito importante em sua carreira, já que a gravadora também mantem contratos com JoJo, Rita Ora, Dua Lipa entre outras.

Para impulsionar essa nova etapa na carreira da cantora, Anitta também conta com seu empresário Brandon Silverstein, que desde o ano passado assumiu a frente dos negócios de sua carreira, até então era gerida por ela mesma. O novo álbum da cantora pela nova gravadora será lançado ainda esse ano e contará com músicas em espanhol e inglês!

Como possível primeiro single já temos um nome: Tócame, que será um feat. com Arcangel e De La Ghetto, programado para o dia 10/07 e já está disponível nas plataformas digitais para fazer o "pre-save".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.