Ads


Últimas Notícias

Fã tem encontro inusitado no elevador com o grupo CNCO em Salvador




Imagina você ir pegar o elevador para ir para piscina e dar de cara com os integrantes do CNCO? Foi exatamente isso que aconteceu com a Débora Oliveira, fã do grupo CNCO, horas antes do show da banda. A Débora estava indo para o bar da piscina do hotel onde ela estava hospedada e quando foi sair do elevador deu de cara com os integrantes do CNCO. "Quase morri" , comenta Débora.


"Quando abriu as portas do elevador, eu vi só o Zabdiel, ai pedi uma foto... eu coloquei uma mão segurando a porta e a outra o celular. Os demais estavam logo atrás, tirei com o Richard que iria entrar em seguida... com o Eric e depois fui pedir ao Chris... ele voltou só pra tirar a foto "

A Débora relata que ela não fazia ideia de que a banda iria se hospedar no mesmo hotel que ela, que foi uma baita surpresa. E que surpresa, em? Tudo aconteceu no Hotel Wish, na rua Dois de Julho, alguns poucos metros da Concha Acústica, onde aconteceria o show. A fã relatou que a escolha do hotel foi justamente por ser um dos mais próximos da Conha Acústica, mas nunca imaginaria que teria esse encontro frente a frente com os integrantes da banda.

E você o que faria se encontrasse seu ídolo indo pegar o mesmo elevador que você?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.