Ads


Últimas Notícias

Fã troca festa de 15 anos por show do CNCO em Salvador e conhece a banda pessoalmente

Estudante Kailane (15), Amanda (15) e Mariane S. Rocha / Foto: Regageton Brasil 
As emoções não acabam! O show de Salvador foi marcado com muitos gritos e emoções, os fãs mergulharam em desespero ao estarem de frente com seus ídolos, cantaram e gritaram todas as canções sem cansar. Era a primeira vez que um grupo de Reggaeton se apresentava na capital baiana. E esperamos que seja o primeiro de muitos outros shows do gênero.

Kailane Dias é uma dessas fãs que não conteve as emoções e durante todo o show gritava e pulava ao ver os integrantes do CNCO no palco da Conha Acústica "Parece um sonho, eles são tão fofos, eu nem acredito que eu vi eles de pertinho olhando pra mim" - Disse ela emocionada ao final do show.

A jovem soteropolitana Kailane de 15 anos contou ao nosso site que quando soube que o grupo CNCO iria fazer um show em Salvador começou a chorar. Era um momento único e ela precisava ver o show da banda que ela acompanha desde o lançamento de "Mamita". 

O sonho da minha mãe era fazer uma festa de debutante, mas eu falei "Não mãe, meu sonho não é fazer uma festa e sim ver o CNCO, principalmente ver o Erick Brian!"

A mãe de Kailane que acompanhou a filha e a amiga da filha no show disse que adorou a apresentação dos meninos e que ela estava muito feliz por ver a filha e sua amiga felizes."Foi o presente que ela pediu" - Falou a mãe de Kailane.

"Eu não tou nem acreditando que eu fui pra esse show e eu vou fazer de tudo pra tirar uma foto com eles." - Contou euforicamente.

Mariane Rocha, outra fã do CNCO estava congelada, sem acreditar que tinha acabado de ver o CNCO ao vivo.  Kailane comentou que durante o show os seguranças estavam de olho nela por perceberem a agitação dela e de sua amiga Amanda dos Santos que aproveitou o momento de distração dos seguranças para jogar seu colar para um dos integrantes da banda. Amanda é de Camaçari e veio especialmente para o show. Apesar de ser barrada na entrada por não portar um documento que comprovasse que Amanda fosse estudante, a jovem de 15 anos teve que comprar um ingresso inteira de última hora para poder entrar.  

Segundo a mãe de Kailane, o SAC do Bela Vista disse que precisava apenas da identidade ou um outro documento com foto e que não precisava comprovar meia passagem na entrada do show. Ela disse que iria tomar medidas cabíveis e legais e que havia ganhado outro ingresso meia em um sorteio e que tentou trocar os dois ingressos meias por um inteiro e bilheteria não aceitou.

Ingressos CNCO para Salvador / Foto: Reggaeton Brasil

Apesar de tudo, elas conseguiram entrar e aproveitar todo o show. Kailane e sua amiga Amanda no outro dia após o show foram encontrar o grupo no aeroporto para se despedir e conseguiram tirar foto com todos os integrantes da banda. Momento de muita emoção e que jamais esquecerão.


VEJA FOTO DAS ÚLTIMAS HORAS DO CNCO NO AEROPORTO DE SALVADOR

Christopher Velez Muñoz no aeroporto de Salvador / Foto: Reggaeton Brasil

Christopher Velez Muñoz no aeroporto de Salvador / Foto: Reggaeton Brasil

Zabdiel De Jesús no aeroporto de Salvador / Foto: Reggaeton Brasil

Joel Pimentel no aeroporto de Salvador / Foto: Reggaeton Brasil

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.