Ads


Últimas Notícias

CNCO quer gravar com Anitta e fala qual presente mais inusitado receberam de uma fã!

CNCO / Divulgação

O grupo CNCO está em turnê no Brasil e afitando as redes sociais por aqui com uma agenda cheia de entrevistas, notícias e muitas surpresas. Super carinhosos, mesmo com o Meet and Greet os rapazes estão atendendo sempre que podem os fãs que encontram e não os negam foto. 

Em parceria com a Sony tivemos a honra de entrevistar a banda latina mais famosa e batermos um papo rápido por telefone. Isso mesmo! Se a gente não pode ir ao CNCO a gente liga pra eles.

Aproveitando esse acesso, abrimos para os fãs fazerem perguntas para o CNCO e eles capricharam, foram inúmeras perguntas, e selecionamos algumas delas para falar com os meninos.

Durante o bate-papo o grupo respondeu quais cantores brasileiros já cantou e gostaria de cantar. Qual a sensação de serem o primeiro show de reggaeton internacional na Bahia e qual o presente mais inusitado que recebeu de uma fã. Garanto que vocês irão se surpreender. Confira abaixo o bate-papo completo:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.