Ads


Últimas Notícias

CNCO no Rio de Janeiro: grandes sucessos e brega funk tomaram conta da noite

CNCO Durante apresentação no Rio de Janeiro / Foto: EdAraúdo (Reggaeton Brasil)
"Hey DJ, póngale la música que le gustaUna para que se mueva y se luzcaY baile conmigo, solo conmigo, hey"

Foi assim que Erick, Zabdiel, Joel, Richard e Christopher começaram a sua passagem pelo Rio de Janeiro.

No último dia 08 de novembro, foi a vez da casa de shows Vivo Rio, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, receber um dos grupos mais comentados da música latina, CNCO. E foi aos gritos e cantando a plenos pulmões que os cariocas receberam o quinteto.

Apesar do público não ser tão grande como esperado, a emoção não ficou a desejar. Os presentes fizeram questão de mostrar todo o carinho que têm pelos meninos, cantando todas as músicas, entregando presentes, gritando, chorando... o que não faltou foi emoção!

Com show de apenas 1 hora exata e sem muito espetáculo, CNCO cantou os principais sucessos Tan Fácil, Mamita, Se Vuelve Loca, Hey DJ e o queridinho Reggaetón Lento, responsável por apresentar o grupo para o mundo. A noite acabou rápida, mas foi o suficiente para mostrar que os meninos têm talento na voz e na dança, com direito até mesmo a uns passinhos de brega funk. Sem dúvidas, merecem continuar conquistando o Brasil e o mundo. Mas na próxima vez podem ficar um pouquinho mais no palco pra gente, ok?! ;)

Você não conseguiu ir ou quer reviver essa noite? Dá uma olhadinha aqui nas fotos e vídeos que trouxemos pra vocês (Clique nas imagens):







 


Queremos agradecer a Sony Music Brasil e Motisuki PR pela parceria com o Reggaeton Brasil, por permitir que fôssemos parte dessa turnê, e também ao nosso amigo e fotógrafo Ed Araújo por estar ao nosso lado e registrar tão lindamente essa noite.

Pra você que é CNCOwner de carteirinha, também pode acompanhar o que aconteceu no show de Salvador (Link aqui). Um momento histórico para o Nordeste que recebeu pela primeira vez um show internacional de reggaetón.


Espero que tenham gostado da nossa cobertura, que contou também com lives dos shows pelo nosso instagram (@reggaetonbrasil). Nos vemos na próxima vez que o grupo desembarcar por aqui. (Tomara que logo!)


Matéria: Nathália Rodrigues
Fotos: Ed Araujo ( @edaraujoprod )
Vídeos e edição: Nathália Rodrigues

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.