Ads


Últimas Notícias

Rauw Alejandro cita Anitta na canção 'Domingo' junto com Reykon, Cosculluela e Greeicy e agita internet!!

Anitta e Rauw Alejandro respectivamente / Foto: Divulgação

Os fãs da Anitta descobriram recentemente que a canção Domingo do cantor Reykon com colaboração de Rauw Alejandro, Cosculluela e Greeicy faz menção a brasileira Anitta em uma das estrofes da canção em sua versão remix.

O responsável pela estrofe onde cita a Anitta foi o Rauw Alejandro, onde canta: "Ella fala portugués, lo mueve como Anitta, qué bien te ves, oh-yeah!"


A canção foi lançada em Março, mas só agora os fãs da Anitta perceberam a homenagem feita para a Rainha do Brasil, como é chamada por toda América Latina.

Mas porque só agora os fã perceberam isso? Temos uma explicação!

Durante os últimos anos os fãs de Anitta se acostumaram com o universo do Reggaeton, isso porque Anitta mergulhou de vez no mundo reggaetoneiro e não só fez várias colaborações de peso como virou amiga de vários artistas do gênero como Bad Bunny, Maluma, Yatra e J Balvin. Com o tempo, nomes como Natti Natasha, Becky G, Ozuna, Greeicy, Luis Fonsi, Zion e Lennox ou até mesmo nomes de produtores como Sky Rompiendo, Mambo Kingz ,Tainy e Alex Sensation ou compositores como Mau y Ricky e J Quiles viraram nomes comuns do cotidiano dos fãs de Anitta e da própria cantora.

Acontece que até então, os fãs não conheciam o Reykon, artista colombiano que começou sua carreira profissionalmente na mesma época do J Balvin e Pipe Calderon e até antes do Maluma. Mas recentemente, Maluma, que não só já teve um lance com Anitta como também 2 colaborações em  canções de estúdio, gravou  'Latinas' com o Reykon. E foi assim que os fã de Anitta chegaram ao Remix de 'Domingo', que além do Reykon tem Greeicy que recentemente lançou a canção 'Jacuzzi' com Anitta

CONFIRA ABAIXO: 

Reykon - Domingo Remix feat. Cosculluela, Greeicy e Rauw Alejandro

Um comentário:

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.