Ads


Últimas Notícias

Con Calma de Daddy Yankee e Snow é o primeiro vídeo de 2019 a chegar em 1 bilhão no Youtube

Daddy Yankee / Foto: Billboard

Com apenas 4 meses de lançamento, Daddy Yankee conseguiu ultrapassar as margens de 1 bilhão de visualizações no Youtube e se torna o vídeo mais assistido em 2109 com  o videoclipe de 'Con Calma'. Colecionador de hits, como  'Despacito' (6 bi), Dura (1,3 bi) e Shaky Shaky (1,3 bi,) Daddy Yankee é uma lenda viva que nunca sai de moda.

"Con Calma" ficou em primeiro lugar em 19 países ao redor do mundo e por sete semanas consecutivas permaneceu em primeiro lugar no ranking "Hot Latin Songs" da Billboard. Na Argentina, Daddy Yankee quebrou o recorde de 10 semanas consecutivas em primeiro lugar no card. "Con Calma" também alcançou a posição de vendas número 1 no iTunes latino em mais de 50 países, incluindo Japão, Alemanha, França, Índia, Suécia, Portugal, Turquia, Indonésia, Cingapura, Filipinas, Eslovênia, Hungria, entre outros.

A música se tornou a música "Most-Streamed" nas paradas de Deezer e # 1 nas paradas globais do Shazam.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.