Ads


Últimas Notícias

Coca-Cola e Maluma apresentaram a música da Copa do Mundo 2018

@Maluma/ Instagram

Como noticiamos em primeira mão, Maluma é o responsável por dar a voz a esse hino, em parceria com a marca. Diferente da notícia que muitos sites andam divulgando erroneamente de que ele cantará a música-tema oficial da FIFA.

Confira na íntegra a matéria divulgada pelo Reggaeton Brasil: 
+ Confirmada presença de Maluma na Copa do Mundo


A música intitulada "Colors" foi apresentada na noite de ontem, 14 de março, através de um streaming no canal de youtube da Coca-Cola. Durante 01 hora de transmissão, o público composto por convidados e toda a galera que acompanhava a live puderam curtir um pocket show do colombiano em clima acústico e uma entrevista super descontraída. Claro que a novidade mais esperada da noite ficaria para o final, né?! Mas temos que ser sinceros, a apresentação deixou um pouco a desejar em questões de áudio. Tudo bem, a música é bem animada e ainda tem a participação especial de Jason Derulo, então vamos dar um voto de confiança e esperar o áudio de estúdio e a divulgação do clipe. 

Escute agora a apresentação de Colors, na voz de Maluma:


E se você é daqueles fãs que não se contentam com apenas 5 minutos e quer ver a live completa, dá uma conferida aqui:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.