Ads


Últimas Notícias

Giordana Leite lança videoclipe com foco no empoderamento feminino. Vem conferir "Ella salió a Bailar" com participação do Dani Alphajet

Giordana Leite / Instagram

Em tempos de lutas e conquistas onde a mulher vem ganhando o seu devido espaço, falar de empoderamento é o novo grito de guerra das mulheres que buscam respeito. Quebrando paradigmas e desconstruindo preconceitos sociais formados durando anos, a Giordana Leite, dançarina e agora cantora também, utiliza a música como sua nova forma de desabafo e militância, expondo a sua vivência em versos. Alvo de críticas por se especializar em danças urbanas como o reggaeton, a Giordana tenta deixar seu recado dançando e cantando aquilo que ama e de quebra dando uma aula de empoderamento feminino e um tapa na cara de ideologias machistas e rudes. Outro ponto que deve ser citado é que o grupo feminista Sinta A Liga Crew, do qual a Giordana faz parte como dançarina, estava presente neste momento marco da carreira da paraibana participando do videoclipe. Lindo ver essa cumplicidade entre elas, não é? Afinal, não adianta falar de empoderamento, se não tiver união!

Bancando e produzindo os seus próprios videoclipes, Giordana, lança seu segundo single este ano. A empresa de seu pai, Gior Mult-Midia, teve a direção feita pelo Jefferson Henrique (Pitota) e Giordana Leite, e filmagem e edição pelo Lucas Ximenes.

Dani Alphajet

A produção musical foi feita pelo Geka Music Cia Imperial Company do Peru, companhia do próprio Dani Alphajet, e marca a primeira colaboração internacional da Giordana. Dani Alphajet é um cantor e compositor de Regaeton do Peru.

Confira  abaixo o videoclipe na íntegra: 


A Giordana sempre no surpreendendo né?


Aproveita e confira a letra completíssima, logo abaixo:


Ella salió a bailar - Giordana Leite ft Dani Alphajet Letrra: Refrão: Ella salio a bailar, Ella salio a matar Esa nena parece sacada de un televisor, No pierdas el tiempo tu, Queriendotela levar, No juegues con fuego, Tu puedes quemar (2 x) Presta atenção aqui querido, não adianta vim de papo, Que esse ai é muito usado, passado, ultrapassado. Sou eu quem faz, realmente não é qualquer um que pode, Tem que ser desconstruído pra lidar com mulheres fortes, Eu só faço o que eu quero, se eu não quero fecho a cara, Cuidado como cê fala, você acha que me abala Eu não vou ser contraditada, e no embalo que me embala, se eu quiser descer eu desço, não preciso ser mandada Faço de tudo, mais não é por que você quer, Rebolo sim, e nem por isso eu sou uma qualquer, No contra tempo, te tiro de tempo, ou passatempo, E ao mesmo tempo danço, no talento, eu fecho o tempo. Refrão: Ella salio a matar Esa nena parece sacada de un televisor, No pierdas el tiempo tu, Queriendotela levar, No juegues con fuego, Tu puedes quemar (2 x) Refrão: Ella salio a matar Esa nena parece sacada de un televisor, No pierdas el tiempo tu, Queriendotela levar, No juegues con fuego, Tu puedes quemar (2 x) Se não está aguentando, me ver aqui falando, Eu não tô nem ai, porque em mim só eu que mando, E eu sigo rebolando, quicando, e abaixando, O que não te dá o direito de vim se aproximando, E eu vou ficar milionária, que nem a ‘’Flora’’ fala, Rebolando igual Shakira, em cima do meu opala, E dá Rihanna eu tenho a marra, mereço ser respeitada, Como uma guerreira Vinking, Deusa de ‘’Valhala’’ Podemos ser sensuais sim, mas naõ quando voce quer, Então ver se aprende comigo como se trata uma mulher Corromper, nunca foi nem é tão pouco malandragem, Mulher se lida com respeito, em alta voltagem Sei que grande parte da culpa é da cultura, Mas conseguimos reformulando uma nova cura, Mulheres, não deixem pegarem no seu pé, Se respeitem, você melhor que ninguém sabe quem você é. Refrão: Ella salio a matar Esa nena parece sacada de un televisor, No pierdas el tiempo tu, Queriendotela levar, No juegues con fuego, Tu puedes quemar (2 x)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.