Ads


Últimas Notícias

Confirmada presença de Maluma na Copa do Mundo

Por: Nathalia Rodrigues

A participação de Maluma na Copa do Mundo 2018 foi confirmada por ele, durante uma entrevista ao programa Al Rojo Vivo, do canal americano Telemundo (um canal latino da tv americana). Mas diferente dos boatos que surgiram, a música não será a oficial escolhida pela FIFA, mas sim a oficial da Coca-Cola.

Pra quem não sabe, toda edição da Copa do Mundo, a marca Coca-Cola lança uma música exclusiva pra movimentar ainda mais o evento, e o escolhido da vez para a interpretação foi o nosso pretty boy. Ou seja, veremos o ex-jogador-atual-cantor de volta ao mundo do futebol.

Confira na íntegra o que o reggaetoneiro falou sobre o assunto:

Nas palavras do colombiano: "Estou feliz. Estou orgulhoso. Estou muito contente de trabalhar com a Coca Cola para a canção do Mundial. É uma experiência única. Então vamos para a Rússia e nos vemos por lá." Agora só falta esperarmos pra ver o que vem por aí. Será que virá em reggaeton ou escutaremos um novo ritmo? Será que fará tanto sucesso como "Waka Waka", da sua amiga e parceira Shakira?

Vamos aproveitar pra relembrar quais foram as escolhidas da Coca Cola para as últimas edições.

Copa do Mundo 2014 (Brasil)
Copa do Mundo 2010 (África)
Que também teve uma versão com a participação de David Bisbal:
A data de lançamento e o nome da música ainda não foram divulgados, mas o Reggaeton Brasil ficará aqui de olho pra divulgar cada detalhe em primeira mão pra vocês.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.