Ads


Últimas Notícias

Pierry faz versão em português de 'El Amante' de Nicky Jam


O carioca Pierry, lançou sua versão em português da canção 'El Amante' do Nicky Jam. A canção se trata de uma versão autorizada e masterizada pela própria Indústria Inc, que retém os direitos do single. Pierry diz ser um cantor sem rótulos,mas com um pé no pop, fez coral durante o colegial e teve sua própria banda na adolescência. Hoje com mais experiência, decide mergulhar de vez no reggaeton.


"Anos atrás quando gravei minha primeira música com O produtor Pedro Breder (Anitta,Ludmilla, Kevinho, Biel, Léo Santana ,dream team do Passinho entre outros) ele me falou que minha voz era perfeita pra um ritmo que tava bombando lá fora O Reggaeton! 
Continuei no pop e dei uma super pausa, agora de volta aos palcos meu novo produtor falou a mesma coisa. Resolvi então escutar os astros deste ritmo e bati de cara com temáticas amplas e sonoridades que eu nunca tinha visto.
" - Relata Pierry

Pra 2018, Pierry nos conta que já tem 3 parcerias acertadas , 2 com cantores venezuelanos e uma com uma brasileira de São Paulo. Confira abaixo 'O AMANTE', a versão em português de 'EL Amante'!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.