Ads


Últimas Notícias

Em homenagem ao Skank, Natalie Mauá faz versão incrível de 'Garota Nacional' em Reggaeton


Já imaginou, um clássico do rock nacional virar um belo hit em reggaeton? A cantora Natalie Mauá imaginou e fez a sua versão em reggaeton do sucesso 'Garota Nacional', uma homenagem ao grupo Skank do qual ela é fã. O clipe é uma releitura do clipe original e conta uma história a partir da capa do disco “Samba Poconé”. 

A produtora de vídeo i9 e a produtora Daniela Savassi amaram a ideia da cantora e toparam a parceria na hora. Assim como produtores, maquiadores, figurinistas, e alguns patrocínios como a Pizzaria Mangabeiras, Bell Motors, Paco Pigalli e a Escola Livre de Cinema que colaboraram para que fosse esta super produção. 


O videoclipe ficou incrível e arrancou elogios tanto dos fãs de reggaeton como dos fãs do rock nacional pelo belo trabalho. A Natalie Mauá nos conta que conheceu o Reggaeton pela Shakira, Enrique Iglesias e ouve muito Ozuna.

"Quando fui pra Itália ouvia muito a canção Bailando do Enrique Iglesias com Gente de Zona" -  Contou Mauá


O Skank começou no Dancehall, um estilo de rua, pai do reggaeton, então logo surgiu a ideia de transformar a canção em um etilo mais urbanizado, dessa vez o reggaeton, como uma homenagem para a banda Skank que esse ano está comemorando os 20 anos do disco “Samba Poconé” transformando "Garota Nacional" em uma versão com a cara do verão. 

"Eu gosto de dançar, é uma coisa que te envolve por inteiro"  - Confessou Natalie Mauá
Vale lembrar que o grande hit do álbum “Garota Nacional”  levou a banda Skank para sua primeira turnê européia alcançando o primeiro lugar na parada espanhola da Billboard por várias semanas e atingiu a venda de mais de 1,8 milhões de cópias.  

A Natalie Muá começou com banda de axé, estudou jornalismo, e já até fez uma banda de rock, estudou e se inspirou na carreira de Skank lá em Belo Horizonte. Empenhada, Muá já até cantou ao lado de Claudia Leitte em uma apresentação da dona do hit "Baldin de Gelo" durante show em Minas Gerais e para o primeiro semestre de 2018, promete uma nova canção de reggaeton.

Confira abaixo a releitura de Garota Nacional em Reggaeton:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.