Ads


Últimas Notícias

J Balvin chega ao Brasil domingo para apresentação no 'Música Boa'

J Balvin - Billboard

Graças ao sucesso da canção 'Mi Gente' do astro reggaetoneiro J Balvin, o colombiano reservou em sua agenda um dia promocional para trabalhar a canção no Brasil. Nesta terça-feira (15/08), J Balvin será convidado especial do programa 'Música Boa' apresentado pela Anitta, onde cantará pela primeira vez a canção remix de GINZA com a Anitta e seu hit Mi Gente.

O J Balvin, desembarcará neste domingo (13/08) em São Paulo e de lá, irá para o Rio de Janeiro onde irá fazer a divulgação da sua canção que está no topo mundial. A atração já foi divulgada pela Multishow.


J Balvin, tentou fazer uma promoção da canção GINZA com a Anitta no ano passado, mas devido a sua agenda, o encontro não foi possível. 

A ideia do Balvin é conquistar ainda mais o público brasileiro para uma possível turnê no Brasil.

Ouça agora a canção Mi Gente:

Ouça o remix de GINZA com Anitta :

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.