Ads


Últimas Notícias

Depois de mais de um ano, Ginza remix terá a primeira performance ao vivo com J Balvin e Anitta.

Anitta e J Balvin

Sim caros amigos, depois de mais de um ano, Ginza remix terá uma apresentação ao vivo com J Balvin e Anitta. A canção original foi lançada em 2015 e é um dos grandes hits do reggaeton mundial. Na época, Ginza era a canção nº 1 de vários países e foi um hit importante para o movimento reggaeton, rejuvenescendo e florando a cena urbana. 
No ano passado, mais precisamente no dia 25 de fevereiro, Anitta ganhou uma versão exclusiva de Ginza para ir inserindo ao poucos o reggaeton no Brasil, para isso a canção foi cantada parte em português pela Anitta e em espanhol pelo J Balvin, ganhando também um videoclipe divulgado no canal do próprio J Balvin.

A canção que já era sucesso no mundo todo não teve resistência e o público aceitou rapidamente, mas algumas coisas limitaram a divulgação, isso por que além da canção ser de gravadoras diferentes e também de já ser um sucesso mundialmente reconhecido do J Balvin lançado há tempos, a Anitta era apenas uma participação e não poderia dedicar tanto tempo em um single de trabalho de outro artista, a divulgação foi feita mais por uma realização pessoal e por isso a canção no Brasil não foi divulgada assim como a música de trabalho 'Sim ou Não' que seria lançada tempos depois entre Anitta e Maluma.
OUÇA GINZA REMIX COM A ANITTA:

No mesmo ano, Anitta tentou trazer o colombiano J Balvin para a gravação de seu DVD, mas infelizmente sem muito sucesso devido a agenda do Balvin. Naquela mesma época, J Balvin e Anitta estavam com um novo projeto de gravarem uma canção juntos com direito a videoclipe gravado no Rio de Janeiro. Todavia, esse projeto foi adiado e Anitta começou a trabalhar em sua canção com o Maluma, que com a agenda mais flexível conseguiu até fazer um show solo, além de duas apresentações junto com a Anitta aqui no Brasil.

Mas e Ginza? Nunca terá uma performance? Terá sim! E será nesta terça-feira (15/08) no programa 'Música Boa' da MultiShow, apresentado pela Anitta. Pode parecer bem tarde, mas não é. 
Sabe o mais legal disso tudo? É que eles irão rebobinar todos os projetos pendentes que estavam planejando. O que isso significa? Que vem coisa boa por ai.
Sabe aquele ditado 'antes tarde do que nunca' ? Se encaixa perfeitamente nessa notícia. E o melhor disso tudo, é que podemos esperar uma nova canção em breve dos dois.

Então já podemos ficar sedentos aguardando uma nova canção sim! E ela vai vim!


Além da performance de Ginza, canções como Mi Gente e possivelmente Tranquila, serão cantadas pelo colombiano.

OUÇA O NOVO HIT DO J BALVIN, MI GENTE!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.