Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte causa com seu novo Reggaeton "Baldin de Gelo"

Claudia Leitte /Divulgação

Ninguém melhor do que Claudia Leitte para lançar um reggaeton bem dançante e sensual com a cara do Brasil. Ela que já cantou com o pai do reggaeton Daddy Yankee na canção Corazón, e foi a primeira a emplacar uma canção brasileira totalmente em espanhol nas rádios do Brasil, além de ser a primeira brasileira a se apresentar no Billboard Music Awards, acaba de lançar seu mais novo sucesso em Reggaeton. Com nome bem original "Baldin de Gelo", veio com aquela pegada Despacito de Daddy Yankee e com o emponderamento da Ivy Queen, rainda do Reggaeton, ou seja, um hit.

Apesar de se tratar de um reggaeton e ter uma produção toda voltada para o mercado internacional, a canção escrita por Tierry, trás uma levada bem brasileira e um refrão totalmente chiclete, com direito a trechos em espanhol.

O videoclipe, dirigido por Mess Santos (o mesmo diretor de Taquitá), trás bastante cores, e um neon bem marcante, com cenários urbanos e temática dos anos 80.

Confira abaixo o vídeo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.