Ads


Últimas Notícias

J Balvin divulga 'Paradinha' de Anitta e fãs detonam Maluma


Os fãs da cantora Anitta surtaram ao saber que o colombiano J Balvin havia divulgado nas rede sociais a canção Paradinha de Anitta. O astro cedeu no ano passado uma versão remix de Ginza para a artista Anitta com direito a videoclipe divulgado no canal oficial dele no Youtube. Após algumas polêmicas envolvendo Anitta e Maluma, fãs da cantora brasileira  não se contiveram e fizeram uma comparação entre o comportamento de J Balvin e o comportamento do Maluma na divulgação de Paradinha já que ambos foram divulgados pela Anitta no Brasil. Maluma bem mais , né? E foi esse um dos motivos do alvoroço.

"Tempos atrás fizemos Ginza Remix e me deu a mãono Brasil para dar os primeiros passos, o mínimo é compartilhar seu talento com vocês, minha gente! Ela é Anitta PARADINHA! " - Postou o astro nas redes sociais.


Se os fãs de Anitta já achavam Maluma ingrato, por Anitta fazer uma forte divulgação dele no Brasil e o mesmo se quer fazer qualquer divulgação da nova canção dela Paradinha, depois da postagem do J Balvin, foi como um prato cheio para alguns fãs detonarem o Maluma nas redes sociais.

Tanto Anitta quanto J Balvin  estão com novos projetos. Nesta terça (15/08) J Balvin cantará ao lado de Anitta no Música Boa e promoverá no Brasil a canção Mi Gente, que etá no topo mundial.

E aproveitando a matéria, bora divulgar a música dos dois?

PARADINHA:


MI GENTE:

Conheça a nossa playlist com as músicas mais bombadas de Reggaeton:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.