Ads


Últimas Notícias

Além do Sinta a Liga, o grupo Dois Africanos também se apresentará no evento DembowDance em Campina Grande!


Galera, se liga na super novidade!!!!!! Além do grupo Sinta a Liga, vai rolar Dois Africanos no 4 Dembow Dance 1vs1.
A Banda é formada por Opai Bigbig(Benin), Izy Mistura(Togo), Banda(João Pessoa) com o objetivo de mostrar a presença de ritmos africanos na música de outras partes do mundo, assim como unir sons culturalmente difundidos na África com a roupagem da nova música pop mundial.
Os dois foram finalistas do Programa SuperStar da Rede Globo e agora participam do evento Dembow Dance trazendo muito música para todos. 

A participação será no dia 11 de junho, domingo, a partir das 14h, durante as Batalhas Allstyle e Reggaeton. Não vai perder em????!!!! 

A entrada custa apenas 2 reais e 1 kg de alimento e acontecerá no Teatro Municipal Severino Cabral. Convida os amigos, os familiares e vem curtir esse evento lindo que a cada ano vem tomando grande proporções e nos enche de orgulho!! Vai ser show!!! #DembowDance

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.