Ads


Últimas Notícias

Unfollow entre Anitta e Maluma pode ter sido tudo um mal entendido e fãs rebatem dizendo que ambos nunca se seguiram no twitter! Entenda tudo!



Hoje circulou a notícia de que Anitta e Maluma deixaram de e seguir no twitter, em seguida Anitta postou várias indiretas em inglês, falando de falsidade, prepotência, e ingratidão. Não deu outra, foi papel pra um enredo de samba completo. Vários sites verificaram as contas dos dois artistas e juntaram as peças e chegaram a conclusão que algo grave tinha acontecido. O zum-zum-zum foi tanto que o assunto virou notícia dos principais sites e foi parar até na TV no programa Fofocalizando. Mas será que tudo isso é verdade? Se for tudo mentira, por que o Maluma não falou com a Anitta no MTV MIAW se até com a Iggy Azélia ele postou foto? Será que acabou o amor? A gente já chega lá! 

Após nós postarmos a notícia do unfollow entre os artistas, vários fãs clubes parceiros entraram em contato com o nosso site alegando que tudo não passou de um mal entendido e que ambos nunca se quer se seguiram no twitter, apenas no Instagram,

Claro! Nosso compromisso com a verdade é do tamanho do nosso amor pelo reggaeton e fomos atrás dos fatos! Após toda a polêmica, logo no período da tarde quando a notícia sobre unfollow já tinha estourado o Maluma postou uma foto em seu instagram e ninguém mais ninguém menos que a Anitta curtiu a foto. 



Logo percebemos que algo nisso tudo não se encaixava. Foi ai que fomos verificar no twitter e não encontramos nenhum registro de que ambos se seguiam no twitter. O que tudo indica que realmente tudo não passou de um mal entendido,até por que a Anitta não iria curtir uma foto de alguém que ela julgaria falso, prepotente ou ingrato, não é verdade? Muito menos quem acabou de te dar unfollow! Isso é, se você conhece um pouco da personalidade de ambos e sabe que eles não se sujeitariam a isso.


Mas então o que houve na premiação da MTV MIAW 2017 que Maluma e Anitta não se cruzaram?


Não temos uma explicação sólida, mas a teoria que chegamos é que  eles se desencontraram porque o Maluma havia chegado muito cedo e já foi se preparar para a sua performance. No entanto ela conseguiu se encontrar com a tia dele, a Yudy, e as duas tiraram fotos e postaram com muito carinho nas redes sociais. Quando a Anitta chegou no Pink Carpet, o Maluma já estava nos bastidores e quando ela chegou nos bastidores, ele já devia estar no Backstage. Um baita desencontro! 

Mas e por que a Anitta não segue o Maluma no twitter já que ela segue várias pessoas e por que o Maluma segue o Lucas Lucco e não segue a Anitta?


Eles se conheceram pelo instagram e snapchat, obviamente Maluma deve ter dito que não usa muito seu twitter, ou que ele não administra o mesmo e ela não o seguiu. Isso também explica o fato dele apenas seguir o Lucas Lucco e não a Anitta, já que em 2014, época em que conheceu o Lucas Luccos e fez colaboração com o artista brasileiro, ele ainda não era mundialmente conhecido e conseguia administrar e dar mais atenção ao twitter.

Então podem voltar a shippar os dois artistas por que tudo realmente parece não passar de um mal entendido.  Ambos etão super bem e continuam trocando curtidas nas redes sociais.

Então já que você veio aqui pra saber do "babado" todo, aproveita que você descobriu que tudo foi um mal entendido e vamos dá player nas duas ultimas músicas de trabalho de ambos artistas e esquecer essa coisa feia que é unfollow?



MALUMA - FELICES LOS 4


ANITTA - PARADINHA


ANITTA FEAT. MALUMA - SI O NO (VERSÃO ESPANHOL)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.