Ads


Últimas Notícias

Guido Sartori, L.A LadoSul e Zé Otávio lançam videoclipe de 'Extrañarte De Nuevo', confira e baixe essa canção!

 L.A LadoSul, Zé Otávio e Guido Sartori respectivamente

L.A. lançou mais um videoclipe em seu canal junto com Guido Sartori e Zé Otávio. A canção romântica que leva o título de Extrañarte de Nuevo, mescla espanhol e português em uma levada calma e tranquila. O videoclipe  foi gravado em Florianópolis na Lagoa da Conceição na Praia do Santinho e tem como protagonista a modelo Rafaela Miranda. L.A. nos contou que a produção foi tudo muito rápida e que em uma semana já estava tudo pronto.

"Fizemos a música, entramos no estúdio, recebemos a canção e três dias depois já gravamos o videoclipe, foi tudo muito corrido, mas valeu a pena!" 

L.A. viajou para Argentina para divulgar a canção e já está de volta divulgando tanto a nova canção como trabalhando em novos temas.



OUÇA E BAIXE ESSA CANÇÃO GRATUITAMENTE:
Caso tenha problemas em baixar [Clique aqui!]

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.