Ads


Últimas Notícias

Anitta beijará Maluma em novo clipe 'Sim ou Não' ?


Na noite deste sábado  Anitta respondeu algumas perguntas de seus fãs sobre o clipe Sim ou Não e uma das perguntas mais feitas foi se no novo videoclipe teria beijo. O desafio era Anitta responder tudo com Sim ou Não e ao ser questionada sobre o beijo, Anitta respondeu todas as vezes "Sim", haverá beijo no seu novo clipe junto a Maluma, mas negou que a história do clipe terá um contexto romântico.



Vale lembrar que no vídeo clipe 'Essa mina é Louca', Anitta polemizou com um beijo lésbico entre ela e a atriz Isis Valverde. Será que dessa vez o beijo será protagonizado entre ela e Maluma?
Ao que tudo indica, sim! Até por que nos vídeos do SnapChat Maluma e Anitta pareciam em um clima de total descontração e bem íntimos, com direitos a beijos na testa e troca de olhares. Todavia, teremos que esperar até o dia 27 (quarta-feira) no dia do lançamento do clipe para vermos comoserá esse beijo.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.