Ads


Últimas Notícias

Universal Music Brasil confirma visita de J Balvin no Brasil para divulgar álbum Energía

J Balvin /Divulgação
Desde a parceria entre Anitta e J Balvin que boatos sobre J Balvin vim ao Brasil circulam na internet. Desta vez, conseguimos com exclusividade a informação de que J Balvin virá ao Brasil para promocionar seu novo álbum Energía.

Por sermos o site oficial de reggaeton no Brasil, temos sempre que estar atualizados e atentos a quaisquer informação que envolva os artistas de Reggaeton, principalmente se a notícia envolver o Brasil. No ano passado apuramos junto ao fã clube oficial do J Balvin o interesse do J Balvin fazer uma canção junto com a brasileira Anitta e apesar de muitos sites negarem a parceria, nós fomos até a fonte buscar saber não só se a parceria estaria confirmada, mas também saber qual era a canção da qual ambos fariam. Fomos  o primeiro site a anunciar o interesse da colaboração, o primeiro a confirmar que ambos gravariam juntos e o primeiro site a divulgar o titulo da canção da qual Anitta faria parceria com o J Balvin. 

Embora muitos sites ainda duvidavam da veracidade das informações, nosso site que sempre trabalha com fontes seguras, insistia em afirmar todas as informações que mais tarde foram TODAS oficializadas pela gravadora Universal Music Brasil e pelos próprios artistas. 

Graças as parcerias que temos com o fã clube J Balvin Brasil e com a própria equipe do J Balvin, sempre estamos atentos aos passos de um dos maiores artistas latinos da atualidade e sempre temos com exclusividade as notícias de forma extra-oficial. 

Após uma reunião com a gravadora foi acordado que o J Balvin estaria no Brasil em agosto entre os dias 20 e 25 para divulgar seu novo álbum Energía. Confirmamos a informação com a equipe de J Balvin que assegurou que a notícia era verídica e que J Balvin estará sim no Brasil para divulgar seu novo álbum. 

Entramos em contato com a Universal Music Brasil do qual somos parceiros e a mesma confirmou a vinda do J Balvin. Segue e-mail abaixo da Universal confirmando a vinda do J Balvin ao Brasil:

A notícia mais recente que temos é que em reunião a equipe do J Balvin, devido a sua agenda, alterou a data da sua visita ao Brasil para Setembro, ainda sem data definida. 

Para os mais ansiosos, resta apenas esperar mais informações que logo em breve estaremos divulgando tudo com maiores detalhes.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.