Ads


Últimas Notícias

Anitta anuncia lançamento de 'Sim ou Não' junto com o Maluma para o dia 27/07


A canção Sim ou Não já tem data definida e será na próxima semana dia 27/07. A data foi revelada pela própria Anitta através do SnapChat da apresentadora Angélica Huck que confessou já ter visto o clipe e aprovado.

Maluma na gravação do clipe Sim ou Não / Instagram

Anitta na gravação do clipe de Sim ou não / Instagram

A nova canção será um Reggaeton com alguns elementos brasileiros e será cantada metade em português pela Anitta e metade em espanhol pelo Maluma. No clipe Anitta aparece sensual e bem provocativa de cabelos loiros ao lado de Maluma, além de muita luz, brilho e dança. O clipe rondará sobre uma história de conquista e sedução entre Maluma e Anitta, no clipe também aparecerá uma amiga de Anitta do qual dividirá algumas cenas.

O clipe está previsto para ser lançado no canal oficial da Anitta junto com a canção.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.