Ads


Últimas Notícias

Cdu Guedes - Pra Que Lutar (Prod. Os Internacionais)

Cdu Guedes, que canta junto ao Léo Santana do Parangolé há vários anos, faz canção em Reggaeton e disponibiliza com exclusividade para o site Reggaeton Brasileiro.





A canção foi produzida pelos 'Os internacionais, grupo de produção formado por Shai Lerner da Argentina e Carlos Rivas da Republica Dominicana

Construção do projeto: O produtor dominicano Carlos Rivas que estava indo morar na Argentina para fazer especialização em áudio, já trabalhava produzindo músicas de Reggaeton na Republica Dominicana e se juntou ao Shai, e juntos fizeram a conexão da Argentina como o Cdy Guedes de Salvador - Bahia.

"A ideia surgiu porque eu passo todos os verões na Bahia, tenho família e amigos por lá, e pensava que Brasil estava precisando conhecer este ritmo que está invadindo o mundo, e principalmente o resto de Latino America." - Disse Shai, um dos produtores da canção ao nosso site.

"Agora a ideia é continuar produzindo musicas pra vários artistas, e esperamos ter surpresas e novidades logo mais." - Concluiu Shai.

Pra que Lutar é a primeira de muitas canções de Reggaeton desse projeto.

CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR ESTA CANÇÃO




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.